Ariana Grande – que fez sua estreia na televisão em Victorious no ano de 2010 – foi ao The Kelly Clarkson Show nesta segunda-feira (20 de setembro) para explicar como foi se mudar para Los Angeles pela primeira vez aos 14 anos na esperança de se tornar um estrela. Em homenagem à semana “I Love LA” do programa, Clarkson pediu a Grande que descrevesse o passo decisivo em sua carreira que a levou à cidade. Ariana explica:

 “A primeira vez que vim para Los Angeles foi para o retorno que tive da minha participação confirmada em Victorious, e eu estava tão nervosa mas ao mesmo tempo tão animada

Eu era muito jovem. Eu tinha 14 anos, mas nunca tinha estado aqui até me ligarem de volta. Minha mãe estava tipo, ‘Você acha que pode realmente fazer isso?’ Eles nos deixaram esperando por um longo tempo…

Tem uma diferença de tempo entre a próxima ligação e a próxima e estávamos hospedadas em um hotel…Eu estava tipo, ‘espero que sim, não tenho ideia.’ E então, graças a Deus, porque e se eu não passasse? E ela então disse ‘Temos esse aluguel pelos próximos seis meses pelo menos!

O trabalho de Grande em Victorious permitiu que os espectadores tivessem uma ideia de sua incrível habilidade vocal. Durante a primeira temporada do programa, Grande e a co-estrela Elizabeth Gillies realizaram um dueto intitulado “Give It Up.” A música foi apresentada em Victorious: Music From the Hit TV Show – o primeiro álbum da trilha sonora do programa – que mais tarde atingiu o número cinco na Billboard 200. Na segunda-feira à noite, Grande fez sua estreia como jurada no The Voice ao lado de Clarkson (20). Confira as entrevistas completas logo abaixo:

Tradução e Adaptação: Equipe AGBR | Fonte