O musical, que é sobre as bruxas de O Mágico de Oz, também vai estrelar a atriz britânica Cynthia Erivo como Elphaba, a Bruxa Malvada do Oeste. Uma versão cinematográfica está sendo elaborada há anos. No início deste ano, foi anunciado que Jon M. Chu, cujos filmes anteriores incluem Crazy Rich Asians e In The Heights será o diretor. Ariana Grande, Cynthia Erivo e Jon M. Chu anunciaram o elenco no Instagram, postando screenshots de uma chamada em grupo entre eles. Um bilhete de Ariana para Cynthia dizia:

 

Querida Cynthia, é uma honra. Mal posso esperar para te abraçar. Vejo você em Oz.”

Cynthia também mandou flores no sentido contrário, com uma nota que dizia:

“Parabéns Srta. A, o papel foi feito para você, estou ansiosa para compartilhar essa jornada musical com você. Com amor, Cynthia”.

Jon M Chu postou: 

“Espere até ver o que elas duas vão entregar!! É de outro mundo…”

A peça Wicked começou no palco em 2003, baseado em um romance de 1995 que conta a história do Mágico de Oz a partir da perspectiva das bruxas. Ele se tornou um dos musicais de maior sucesso de todos os tempos. É apenas o terceiro show a arrecadar mais de US$1 bilhão (£742 milhões), junto de outros musicais famosos como O Fantasma da Ópera e O Rei Leão. Ariana Grande teve sua chance de adolescente na Broadway, interpretando uma líder de torcida no musical 13. O filme Wicked ainda não tem data de lançamento, mas foi relatado que será co-escrito pelos escritores originais Stephen Schwartz e Winnie Holzman.

Tradução e Adaptação: Equipe Ariana Grande Brasil | Fonte: BBC