Ariana Grande mostrou a Gwen Stefani um amor sério no fim de semana. Grande surpreendeu a cantora de “Sweet Escape” no show final de sua residência em Las Vegas – Just a Girl – no sábado, e ninguém ficou mais surpresa do que a própria Stefani. Grande usou sua história no Instagram para compartilhar algumas fotos do show, incluindo uma foto de Stefani e seu marido, Blake Shelton, realizando seu dueto, Happy Anywhere.

Brilhante @gwenstefani parabéns por completar esta incrível jornada. Te amo muito!”

Grande escreveu sobre o vídeo de Stefani cantando “Don’t Speak” do No Doubt.

Esse é meu avô @blakeshelton. Estou tão orgulhosa. Amo essa música e vocês dois @gwenstefani….”

disse Ariana, acrescentando uma foto dos recém-casados ​​no palco. Stefani ficou chocada ao saber que Grande compareceu ao show, compartilhando sua surpresa em outra história no Instagram.

Ummmm @arianagrande, você veio ao meu show?! amo, obrigada!”,

Stefani escreveu em sua republicação para Ariana Grande. A residência com apresentações, que começou em 28 de junho e estava inicialmente prevista para terminar em maio de 2020, terminou no fim de semana com o show número 57, depois que as oito apresentações finais foram adiadas devido à pandemia COVID-19.

Acabei de terminar o show nº 57, foi um final, pessoal

Gwen disse aos fãs em uma filmagem compartilhada em sua história no Instagram no sábado.

Eu fiz uma apresentação na minha residência em Vegas e está feito. Então, eu só queria dizer muito obrigado a todos que vieram. Foi absolutamente incrível e estou muito grata e eu amo vocês.”

Grande não era a única convidada da família The Voice na platéia. John Legend, que está competindo contra Grande e Shelton nesta temporada da série de competição de canto, estava lá, junto com sua esposa, Chrissy Teigen.

Fonte | Equipe Ariana Grande Brasil