Todo mundo estava animado quando Jennifer Lopez estava no show. Houve muitas grandes estrelas se apresentando no The Voice, mas havia algo diferente na visita de Jennifer. Todos os principais produtores estavam no set naquele dia e depois que ela terminou de filmar houve muitas reuniões com portas fechadas tentando convencê-la a participar do programa em tempo integral, disseram fontes ao Radar.

O programa de canto foi renovado pela NBC. No entanto, Grande conseguiu chegar com um de seus atos na final.

“É seguro dizer que Ariana não voltará”, acrescenta uma fonte. “Além disso, Blake indicou que talvez seja hora de ele fazer uma pausa, já que o único mentor original da série restante é ele. O show precisa de uma grande emoção. Precisa ser sacudido, o que ninguém faz melhor do que JLO.

Como o Radar relatou anteriormente, os produtores estão querendo acabar com Shelton há meses. Eles lutaram para tirar Grande e tiveram em mente artistas como Justin Bieber, Lil Nas X, Billie Elish, Olivia Rodrigo e The Weeknd.

Shelton foi um dos jurados originais e ajudou a lançar o concurso de canto em abril de 2011. A formação original apresentava Blake, Christina Aguilera, CeeLo Green e o cantor do Maroon 5, Adam Levine. Christina apareceu nas três primeiras temporadas puxando cerca de US$ 20 milhões de dólares por temporada. Ela acabou deixando o show após a 4ª temporada, mas depois retornou para três temporadas adicionais.

Adam durou 16 temporadas completas, enquanto CeeLo durou apenas um curto período de tempo. A formação atual de juízes também inclui Kelly Clarkson e John Legend.

Fonte: Radar Online | Tradução e Adaptação: Equipe Ariana Grande Brasil

SEO - berlin werbung