O novo livro de memórias de Jennette McCurdy, “I’m Glad My Mom Died”, mostra a ex-estrela da Nickelodeon sendo brutalmente honesta com seus sentimentos sobre Ariana Grande, o ícone da música que estrelou brevemente com McCurdy nas séries spinoff “iCarly” e “Victorious“, “Sam & Cat.” A carreira da estrela pop de Grande começou a decolar durante as filmagens do programa, que durou apenas uma temporada na Nickelodeon. McCurdy escreve que ela passou a se afastar de Grande uma vez que ela “regularmente” perdia as filmagens “para ir cantar em premiações, gravar novas músicas ou estar trabalhando em um próximo álbum” (via Entertainment Tonight). McCurdy, por outro lado, sentiu que foi deixada de lado.

Houve uma semana em que me disseram que Ariana não estaria presente [no set], e que eles dariam um jeito de colocar ela em um episódio, tiveram que fazer com que a personagem dela ficasse trancada em uma caixa durante o episódio inteiro. Você está brincando comigo? Então eu tenho que recusar filmes enquanto Ariana está no Billboard Music Awards?

De acordo com McCurdy, ela “recusou” dois trabalhos durante ICarly pois “a equipe, os produtores da série ICarly sabiam que eu era uma co-protagonista dos episódios onde eu gravava todos os dias“. Grande por outro lado foi autorizada a pular episódios para trabalhar em sua carreira musical.

“É o que é. Estou chateada com isso. E eu estou chateada com ela. Estou com ciúmes dela. Ariana está no auge de sua carreira em que está aparecendo em todas as listas de 30 Under 30 que existem. E estou no “auge” da minha carreira em que minha equipe de publicidade estão animados por eu ser o novo rosto da Rebecca Bonbon, uma linha de roupas para adolescentes com um gato com a língua de fora. Vendido exclusivamente no Walmart. E frequentemente cometo o erro de comparar minha carreira com a de Ariana. Eu não posso ajudá-los. Estou constantemente no mesmo ambiente que ela, e ela não tem medo de esconder o sucesso que faz.

O que finalmente levou McCurdy a não simpatizar muito com a cantora, foi quando Grande ia ao set no último episódio da série Sam&Cat (para gravar uma vez por dia) revelando que ela havia passado “a noite anterior jogando truco na casa de Tom Hanks”.

Esse foi o momento em que eu me senti quebrada.

Escreve a cantora.

Eu não aguentava mais. Apresentações musicais e capas de revistas… tanto faz eu não ligava, eu entendia. Mas jogar um jogo na casa de um ator duas vezes vencedor do Oscar? Eu estava prestes a acabar com tudo, eu cansei. A partir daquele momento eu não gostava dela. Eu não podia gostar. Eu sabia lidar com o sucesso da estrela pop que ela estava sendo, mas sair com o xerife Woody, com a porra do Forrest Gump? Isso já foi longe demais. Então agora, toda vez que ela faltava ao trabalho, parecia um ataque pessoal.”

Tradução e Adaptação: Equipe AGBR | Fonte: Variety

SEO - berlin werbung